Nas últimas semanas o Cresol/Marreco treinou forte e teve tempo para intensificar esquemas de ataque e finalizações e principalmente de marcação, prioridades do técnico Baiano desde que chegou. É possível notar um elenco mais leve e com a confiança retomada após os últimos resultados positivos - Foram três vitórias em quatro jogos que mantém a equipe beltronense na liderança da Série Ouro e na décima posição na Liga Nacional. 

Neste sábado (12) pelo Campeonato Paranaense o compromisso é em Guarapuava contra o CAD (Clube Atlético Deportivo), no ginásio Joaquim Prestes ás 20 horas. O adversário vive um momento complicado financeiramente com jogadores deixando o clube e muita dificuldade para o pagamento dos salários, o que reflete dentro de quadra na campanha mediana no Paranaense (6º) e muito fraca pela Liga Nacional (17º). Na última semana o técnico Banana não resistiu à situação e acabou deixando o clube que logo em seguida acertou com Antônio Rubens Vaz, o Foca, que estava sem clube e que recentemente treinou o Galo Futsal de Dois Vizinhos.

Baiano ainda não poderá contar com Suélton que segue em fase de recuperação de uma lesão e volta somente no dia 26 de agosto para o duelo contra o Corinthians. Outros dois desfalques confirmados, Guina e Sinoê cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e já foram liberados pela diretoria para viajar e visitar os familiares - o mesmo vai acontecer com o restante do elenco após o jogo contra o Guarapuava já que o Marreco só volta a atuar no fim do mês. 

A Rádio Educadora AM 1060 transmite o jogo ao vivo de Guarapuava a partir das 19h30.

 



Lucas Maciel
11/08/2017



Foto: Lucas Maciel