Real Móveis

Na noite desta terça-feira (01) a equipe beltronense enfrentou a forte equipe da Copagril no ginásio Ney Braga, onde os donos da casa estão invictos desde maio deste ano.

Defendendo a liderança o Marreco fez um início de jogo surpreendente e com apenas 20 segundos de jogo abriu o placar após bela jogada que começou com Guina e teve Pedro deixando Sinoê livre para marcar. A partir daí os donos da casa pressionaram durante praticamente todo o primeiro tempo em busca do empate.

Quando parecia que o Marreco marcaria o segundo gol a qualquer instante, na cobrança de escanteio de Eduardo Jabá a bola desviou em Pedro e enganou o goleiro Quinzinho, empatando o jogo em 1 a 1 aos 14 minutos.

Aos 17, Parrel recebeu livre chutou e a bola desviou novamente virando o jogo. No minuto final do primeiro tempo a Copagril aumentou a vantagem depois de jogada de Pedala que rolou para Ian livre fazer o terceiro.

Na segunda etapa o Marreco encontrou muita dificuldade para marcar, mas de novo com assistência de Pedro, Sinoê diminuiu para 3 a 2. O empate parecia estar perto quando Marquinhos recebeu livre de marcação e fez 4 a 2 para o Marechal faltando 4 para o fim do jogo. Já com goleiro linha, no minuto final Sol Sales finalizou forte no alto e sem chances para Baranha descontou para 4 a 3 danos números finais ao placar.

Apesar de perder a invencibilidade de quatro jogos, o Marreco permanece na liderança e no sábado (5), em Erechim enfrenta o Atlântico pela Liga Nacional as 20h15. 

 



Lucas Maciel
02/08/2017



Foto: Reprodução Catve