Real Móveis

A partir das 20h15 de hoje o Cresol/Marreco Futsal enfrenta a Copagril de Marechal Cândido Rondon no Ginásio Ney Braga. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, e a equipe beltronense que vive um ótimo momento tenta aproveitar a fase enfim deslanchar na temporada. Depois de uma sequência de jogos e viagens, o técnico Baiano conseguiu enfim ter uma semana de treinamentos para colocar em prática suas ideias. Para o jogo de hoje o técnico não poderá contar bom Barbosinha e Suélton que seguem no departamento médico, mas por outro lado terá os retornos de Banana, Renan Fuzo, Pedro e Richard que cumpriram suspensão no último jogo em Paranavaí. Emerson está fora do jogo de hoje já que segue em Ponta Grossa por conta do falecimento de seu pai no último fim de semana. A previsão é que retorne para o jogo de sábado (5) em Erechim, contra o Atlântico pela Liga Nacional. 

Um dos focos do treinador nesta última semana foi buscar um equilíbrio maior na marcação e aproveitar a característica ofensiva com maior qualidade. "A gente vai apresentando a filosofia de trabalho no dia a dia, conversando, mostrando como a gente gosta que o time jogue, é um grupo experiente, as vezes só falando e conversando já sabe aquilo que desejamos", falou Baiano. 

Líder da Série Ouro com 27 pontos, o Marreco não perde há cinco jogos (somando Liga Nacional e Série Ouro) enquanto a Copagril de Marechal faz uma temporada de altos e baixos e ocupa somente o sexto lugar no estadual. Para o duelo de hoje o técnico Baiano viaja a Marechal com os seguintes relacionados: Quinzinho, Paulo Vitor, Beccon, Fabiano Assad, Renan Fuzo, Kauê, Guina, Canhoto, Richard, Sol Sales, Pedro, Sinoê e Banana. Já o Marechal que não perde em casa desde o dia 12 de maio deste ano, também não perdeu para a equipe beltronense nesta temporada. Foram dois confrontos, um empate no Arrudão em 3 a 3, e uma vitória em casa por 2 a 1. 

 



Lucas Maciel
01/08/2017



Foto: Lucas Maciel