Está desaparecido desde a noite de segunda-feira (24) na comunidade de Rio Bocó, Enéas Marques, o agricultor Augusto Barbosa, 64 anos.

Segundo informações de sua filha Sandra, que reside em Joinville seu pai foi visto pela última vez na noite de segunda-feira por volta de 20h acompanhado de casal desconhecido. O carro dele um Fiat/Siena, cor prata foi encontrado na manhã de terça-feira (25) em frente a casa no sítio onde ele mora, aberto, muito sujo e sem o rádio automotivo.

Na casa, os familiares perceberam a falta de um botijão de gás. Um vizinho teria escutado o barulho do veículo chegando na casa durante a madrugada. Augusto morou por muitos anos em Francisco Beltrão no bairro Padre Ulrico, onde residem sua esposa e uma neta.

Desde a manhã de terça-feira buscas estão sendo feitas, mas até o momento não há pistas de seu paradeiro. Familiares e amigos estão concentrando as buscas em uma mata no sitio.

Qualquer informação pode ser dada na Polícia Militar 190 e na Polícia Civil 197. (Contato filha Sandra 47-99937- 8221, neta Aléxia 46 998819-4289).



Luiz Carlos Maciel
26/07/2017



Foto: Arquivo da família