Real Móveis

Em busca da liderança isolada da Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Cresol/Marreco joga hoje as 20h30 em Paranavaí contra o São Lucas, e além da dificuldade de jogar na quadra pequena do ginásio Larcerdinha, também terá que lidar com a ausência de seis jogadores que desfalcam o elenco hoje - Banana, Renan Fuzo, Pedro e Richard cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Barbosinha e Suélton seguem lesionados. Estarão à disposição do técnico Baiano os goleiros Quinzinho, Paulo Vitor e Beccon, os fixos Kauê e Fabiano Assad, os alas Sol Sales, Emerson, Canhoto e Guina, além do pivô Sinoê. 

Baiano que estreou no comando da equipe na última sexta-feira (21) em Concórdia pela Liga Nacional, gostou da estreia, mas agora fala em virar a chave. "A estreia foi boa principalmente por causa do resultado, colocamos algumas coisas, um pouco mais de conversa e faltou um pouquinho mais de paciência, e lógico virar a chave porque a dificuldade agora é enfrentar a equipe de Paranavaí na casa deles onde eles tem pontuado bastante", afirmou. 

Com o empate entre Foz Cataratas e Cascavel em 5 a 5 na noite desta segunda (24), uma vitória ou empate colocam a equipe beltronense novamente na ponta da tabela de classificação. 

A Rádio Educadora AM 1060 transmite o jogo entre São Lucas e Cresol/Marreco a partir das 20 horas desta terça-feira (25) também online pelowww.radioeducadorafb.com.br

 



Lucas Maciel
25/07/2017



Foto: Lucas Maciel