Real Móveis

Na estreia do técnico Baiano o Cresol/Marreco enfrentou o Concórdia no último sábado pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Sem vencer na competição há seis jogos, o Marreco praticamente dominou o adversário e teve um volume de jogo muito maior.

No primeiro tempo, Pedro que fez uma grande partida quase abriu o placar ao tocar na saída do goleiro João Neto que conseguiu evitar o gol. Richard recebeu passe de Sol Sales e finalizou forte, mas o goleiro defendeu novamente. Sol Sales também teve sua chance, mas de novo João Neto levou a melhor.

Aos 14 minutos, Mazetto se jogou e o árbitro marcou falta e ainda deu cartão amarelo para Fabiano Assad. Na cobrança, Douglinhas rolou para Toni, livre de marcação abrir o placar. Mesmo insistindo bastante, o Marreco não conseguiu marcar e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Concórdia.

No segundo tempo a equipe beltronense novamente mandou no jogo, mas só conseguiu o empate na reta final do jogo depois que Sol Sales deu passe na medida para Pedro concluir. E foi em outra grande jogada de Sol Sales que Pedro novamente marcou no último minuto do jogo para fazer Marreco 2 a 1 e garantir a vitória. 

Com os três pontos o Marreco subiu para décima primeira colocação, e já nesta terça-feira volta a jogar pela Série Ouro do Paranaense, mais uma vez fora de casa, contra o São Lucas de Paranavaí. 

 



Lucas Maciel
24/07/2017



Foto: Reprodução