Apesar da noite fria de terça-feira (18), mais uma vez o torcedor beltronense compareceu em bom número para ver o Marreco em ação pelo Paranaense da Série Ouro. Pela décima segunda rodada o duelo foi contra o Campo Mourão e ainda sem poder contar o técnico Baiano que chega a Francisco Beltrão somente nesta quarta-feira, a equipe tinha a missão de voltar a vencer em casa. Emerson abriu o placar no primeiro tempo com um chute forte de fora da área e marcou seu gol número 109 com a camisa do Marreco. O Campo Mourão aproveitou a saída de bola errada de Guina para empatar o jogo com Renan ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa Banana chegou a marcar depois da  jogada de Canhoto, mas a bola já havia saído pela linha de fundo e o árbitro invalidou o gol. Na recuperação de bola de Pedro, Fabiano Assad tocou para Guina acertar em cheio e fazer Marreco 2 a 1. Após bela troca de passes, Pedro deixou passar para Guina que deixou na medida para Sinoê sem goleiro e marcar o terceiro do Marreco. Nikinha saiu jogando errado e no contra ataque Sinoê não perdoou e fechou a conta - Marreco 4 Campo Mourão 1. Com mesmos 24 pontos do Pato o Marreco só não lidera a competição, pois o primeiro critério de desempate é o confronto direto, onde o Pato leva a melhor graças à vitória no clássico no ginásio Arrudão. 

Na sexta-feira (21) o Marreco joga em Concórdia pela Liga Nacional de Futsal na estreia do técnico Baiano que será apresentado na tarde de hoje. Pela Série Ouro o próximo compromisso é na terça-feira (25) em Paranavaí contra o São Lucas. 

 

 



Lucas Maciel
19/07/2017



Foto: Adolfo Pegoraro