Real Móveis

Pela sétima vez em onze jogos o Cresol/Marreco empatou pela Liga Nacional de Futsal, desta vez contra o Tubarão no último sábado em pleno ginásio Arrudão. Com o empate a equipe beltronense permanece na décima segunda posição, mas a ausência de vitórias na competição e a pressão da torcida por melhores atuações levaram à diretoria a anunciar neste domingo o desligamento de Fabinho Gomes do comando técnico. Muito cobrado desde o início, Fabinho foi bastante elogiado pela montagem do elenco, porém era cobrado por não ter conseguido fazer a equipe deslanchar e o fato de não ter conquistado títulos gerou desconfiança dos torcedores e de parte da diretoria. Após perder o clássico em casa para o Pato a situação ficou delicada, mas a diretoria bancou sua permanência, o problema é que a equipe continuou oscilando e o empate com o Tubarão gerou muitas vaias ao fim do jogo e foi o estopim para a diretoria que não resistiu quando patrocinadores cobraram mudanças. Apesar de ser vice-líder da Série Ouro do Paranaense, atrás justamente do Pato, ficou claro que a decisão foi baseada na campanha da Liga. 


Em sua página no Facebook, Fabinho comunicou a  saída:

"Comunico oficialmente meu desligamento feito por parte da diretoria da equipe do Marreco Futsal e não em comum acordo como foi anunciado.

Desejo muito sucesso ao grupo de atletas que realmente merecem, bem como os integrantes da comissão técnica com os quais dividiram comigo todas as alegrias e tristezas durante essa caminhada.

Deixo a equipe na zona de classificação da LNF e na vice liderança da Chave Ouro de Futsal.

Agradeço a diretoria pela confiança em meu trabalho, afinal esta foi minha terceira passagem pela equipe.

Fica meu agradecimento a toda torcida marrequina, que em sua maioria sempre me tratou com o maior respeito.

Saio com a sensação de dever cumprido, sempre honrando a camisa que vestia.

Obrigado Marreco..Obrigado Francisco Beltrão!"

 

Vem Baiano

Juntamente com o anúncio do desligamento de Fabinho veio o a divulgação de que Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano será o novo treinador do Cresol/Marreco. Atual vice campeão paranaense com o Ponta Grossa, Baiano conquistou cinco títulos estaduais e deve ser apresentado nesta segunda-feira já que na terça o Marreco enfrenta o Campo Mourão em casa pelo Campeonato Paranaense.  

 

 



Lucas Maciel
16/07/2017



Fabinho e Baiano - Foto: Reprodução