A Biblioteca Pública Municipal de Francisco Beltrão está recebendo doações de livros de literatura e romance. Quem tiver livros em bom estado de conservação que já foram lidos e quiser repassar para que outras pessoas tenham a possibilidade de ler, pode fazer as doações. Também são aceitos livros atualizados sobre vestibular.

De acordo com uma das colaboradoras da biblioteca, Maria Silva, todos os dias muitos leitores e estudantes comparecem ao local para realizar pesquisas, na grande maioria vestibulandos e universitários. Também relata que foram catalogados recentemente todos os livros do acervo. São cerca de 25 mil exemplares, mas ainda faltam livros atualizados especialmente as literaturas e romances. "A Biblioteca conta com um grande acervo, além de espaço para estudos, pesquisas, para receber escolas de educação infantil e para as crianças aprenderem brincando com livros específicos para os pequenos", relata Maria. 

A Biblioteca Papa João Paulo I atende de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 12h00 e das 13h30 as 21h00, na Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, 849, Edifício Ilha do Mel, no centro de Francisco Beltrão.



Assessoria
13/06/2017