No clássico contra o Cascavel no ginásio da Neva, o Cresol/Marreco parecia pouco inspirado, com erros individuais e coletivos que culminaram na derrota por goleada de 6x2. Jogando com mais posse de bola e propondo o jogo, o Marreco sofreu para criar chances de gol enquanto o Cascavel aproveitou contra-ataque para construir o placar. 

O primeiro gol saiu aos 5 minutos do primeiro tempo após Guina perder a bola para Willian Carioca que puxou contra-ataque e bateu na saída de Beccon. O segundo gol do Cascavel foi marcado aos 9 minutos quando Batata desviou chute de longe e ampliou para 2 a 0. O Marreco iria buscar o empate ainda no primeiro tempo. Primeiro com Sinoê aos 16 minutos que recebeu passe de Guina na cobrança de falta. No minuto final do primeiro tempo, Emerson fez bela jogada pela esquerda e tocou para Fabiano Assad empatar o jogo em 2 a 2. 

No segundo tempo o Marreco voltou com a proposta de tomar a iniciativa do jogo, mas não conseguiu ser agressivo nas finalizações. Quando o gol da virada parecia estar próximo, Guilherme cobrou falta aos 13 minutos e anotou um belo gol para fazer Cascavel 3 a 2. Trinta segundos depois, Wilian iniciou a jogada e deu passe para Batata marcar novamente e ampliar para 4 a 2. Partindo para o tudo ou nada com o goleiro linha, o Marreco sofreu o quinto gol após o goleiro Alê Falcone ficar com a bola e bater para o gol vazio. Nos segundos finais, ainda deu tempo de Ernandes ampliar a goleada também após roubada de bola no goleiro linha. Apesar da derrota, o Marreco se mantem na liderança da Série Ouro e o Cascavel pulou de sétimo para o terceiro lugar.

 

Resultados da 8ª rodada

Toledo 1x6 Umuarama

Caramuru 3x4 São Lucas

Cascavel 6x2 Marreco 

 



Lucas Maciel
12/06/2017