No início da noite de sexta-feira (09) a família de um empresário de Salto do Lontra foi feita refém por um homem de 27 anos que invadiu a casa armado com uma faca deu voz de assalto e exigiu dinheiro, mantendo as mulheres em cárcere privado e só as libertaria quando lhe entregassem certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência e mobilizou todo seu efetivo, policiais de folga e até de outros municípios e Polícia Civil, que fizeram um cerco na residência. O assaltante ao perceber que estava cercado tentou fugir, resistiu a prisão, mas acabou preso.

Com ele a polícia encontrou uma faca, uma mochila, cintas usadas para amarrar as vítimas, cordas, uma seringa e um frasco com líquido transparente.

Segundo as vítimas, ele as ameaçava o tempo todo com a faca e com a seringa que ele disse ter ácido e avisava que iria jogar no rosto das mulheres.

A polícia irá investigar agora a suposta participação de outras pessoas no crime. O rapaz preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.



Luiz Carlos Maciel
10/06/2017