Doze jogos abrem neste final de semana a edição de 2017 do Campeonato Varzeano, que neste ano passa se chamar Campeonato Municipal Amador. Todas as partidas acontecem no domingo (4) a tarde. Nesta primeira fase, 33 equipes foram divididas através de sorteio em seis grupos onde os dois melhores de cada grupo avançam para a primeira divisão, os terceiros e quartos colocados avançam para a segunda divisão, enquanto as equipes restantes formam a terceira divisão. 

 

Jogos da primeira rodada: 

Pelo Grupo A o Guarani do Jacutinga joga contra o São Miguel Futebol Clube às 15h00, e no mesmo horário o Sindicato dos Metalúrgicos enfrenta o Água Vermelha enquanto o Novo Mundo B joga com Luizinho Veículos às 13h00.

No Grupo B o Novo Mundo A estreia com o União Seção Progresso as 15h30. Mais cedo às 15h00 o Fluminense do Divisor joga com a Olaria e o Ipiranga do Jacaré recebe o Horto Futebol. 

Já no Grupo C as 15h30 o Rio Tuna recebe o Nova Concórdia. As 15 horas a equipe do Rio do Mato enfrenta o Vila Nova enquanto o Farma Anjos estreia com o Pinheiros Beltronense.

Pelo Grupo D a equipe do Santo Agostinho/Assentamento Missões enfrenta o time do Bairro São Miguel, enquanto o Ouro Verde do KM 20 joga com a equipe de Secção São Miguel.

Também neste domingo o Bairro Industrial enfrenta o Atlético Doces Gobbi às 13h00 no campo do Rio Tuna. 

 



Lucas Maciel
01/06/2017