Não foi uma vitória fácil, mais uma vez veio de virada, mas o Cresol/Marreco venceu o Caramuru de Castro nesta terça-feira (30) à noite no ginásio Arrudão pelo placar de 4x1 e segue invicto no estadual. Segundo colocado, o Marreco soma 12 pontos, atrás somente do Foz Cataratas que venceu o São Lucas e foi a 13 pontos, porém com dois jogos a mais. 

Mais uma vez um grande público foi apoiar a equipe beltronense no ginásio Arrudão, desta vez motivado pela campanha "Todos por um inverno mais quente", mais de 3 mil peças de roupas, cobertores e calçados foram arrecadados e serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Dentro de quadra o jogo foi amarrado, e o Marreco começou criando chances de gol, com Guina que fez pela jogada e deu passe para Banana que finalizou em cima do goleiro. Depois Banana fez o pivô e serviu Renan Fuzo que finalizou muito forte e mandou pra fora. Na primeira boa chegada do Caramuru, Canhoto cortou o passe, mas acabou servindo Victor que finalizou de primeira para abrir o placar para os visitantes. Na primeira jogada de ataque do Marreco, Pedro finalizou forte de longe e empatou em 1 a 1. Com a entrada de Sinoê, o Marreco criou várias chances de finalização ainda no primeiro tempo, mas o placar não foi alterado.

No início do segundo tempo, Emerson sofreu falta e foi atingido no rosto por Augusto. Com o supercílio cortado, o jogador chegou a sangrar bastante e teve que ser substituído. Na cobrança de falta, após duas finalizações, Sol Sales aproveitou o rebote e virou o jogo para 2 a 1. A tranquilidade no placar veio dos pés de Kauê que finalizou após receber passe de Banana e fez Marreco 3 a 1. Renan Fuzo fechou o placar após jogada individual pela esquerda e finalização no canto, sem chances para o goleiro. 

O próximo compromisso do Marreco pela Série Ouro será no dia 7 de junho, novamente no ginásio Arrudão, contra o Toledo. No sábado (3) a equipe beltronense entra em quadra pela Liga Nacional, fora de casa contra o Guarapuava. 

 



Lucas Maciel
31/05/2017



Foto: Assessoria