Real Móveis

Pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, o Cresol/Marreco perdeu diante do Magnus Sorocaba na noite desta quinta-feira pelo placar de 2 a 1. Apesar da derrota, pelo que demonstrou durante a partida, no mínimo o empate seria o placar mais justo, não fosse a expulsão de Sinoê no primeiro tempo e os gols perdidos, certamente o Marreco voltaria pra casa com um ponto. 

A equipe beltronense não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e teve boa posse de bola durante os primeiros quatro minutos de jogo. O time de Sorocaba mostrou experiência e respondeu com boa chegada aos seis minutos depois que Arthur acertou chute na trave após cobrança de escanteio. Com dez minutos do primeiro tempo, Fabiano Assad teve a chance de abrir o placar quando ficou cara a cara com o goleiro Tiago, mas o goleiro fechou o espaço e fez boa defesa. 

Em apenas um minuto, Sinoê fez duas faltas em Rodrigo e recebeu cartão amarelo nos dois lances, o que resultou em sua expulsão. Na primeira jogada de ataque do Magnus, Pixote finalizou e abriu o placar com 14 minutos jogados no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo o Marreco manteve o bom futsal da primeira etapa e levou poucos sustos, atuando melhor que os donos da casa. Jogando bastante adiantado, o time beltronense deu espaço para o Magnus ampliar o placar no contra ataque puxado por Bruno que finalizou sem chances para Paulo Vitor aos seis minutos. Canhoto chegou duas vezes com perigo, mas não conseguiu finalizar com precisão, e Renan Fuzo acertou uma bola na trave. Aos 13 minutos Sol Sales roubou bola e puxou contra ataque, na saída do goleiro Tiago, Sol Sales tirou do goleiro e diminuiu o placar. Na reta final do jogo, faltando dois minutos para o fim, Fabinho Gomes arriscou tudo com Sol Sales como goleiro linha, e encurralando o adversário, quase conseguiu o empate. A primeira derrota do Marreco na Liga deste ano, também faz a equipe cair para o nono lugar, enquanto o Sorocaba pulou para o sétimo lugar.

Na próxima semana o Marreco fará dois jogos em casa - na terça-feira (23) contra o Caramuru de Castro pela Série Ouro do Paranaense, e no sábado (27) contra o Joaçaba pela Liga Nacional.

 



Lucas Maciel
18/05/2017



Foto: Assessoria/Magnus