Oitavo colocado e invicto na Liga após três rodadas, o Marreco enfrenta o Magnus em Sorocaba nesta quinta-feira (18) as 19h15. Diferente do ano passado quando a equipe paulista jogou em Francisco Beltrão sem o craque Falcão, desta vez o melhor do mundo estará em quadra, enquanto o Marreco terá os desfalques de Guina que foi expulso no fim do jogo contra o Carlos Barbosa e de Quinzinho e Richard que seguem lesionados. Com cinco pontos somados após uma vitória e dois empates, a equipe beltronense viajou na terça-feira (16) à noite para Sorocaba com a intenção de continuar somando pontos fora de casa. 

No primeiro encontro entre as duas equipes no ano passado, o Marreco venceu de virada por 5 a 3 após estar perdendo por 3 a 0 diante de um Arrudão lotado. Porém boa parte dos atletas que atuaram naquele jogo já não estão mais no elenco. Simi e Neguinho que atuaram naquele jogo hoje defendem o Pato Futsal. Marcel, Arthur, Edgard, Rocha e Leandro Lino foram contratados junto ao Corinthians, além de Lé (ex-Atlântico) e Bruno (ex-Carlos Barbosa) que também reforçaram a equipe nesta temporada. Além de Falcão, também permaneceram no elenco: Tiago, Rodrigo, Pixote, Luan, Lukinha, Pedrinho e Rodriguinho. Também depois daquela partida, ainda na temporada passada o Magnus conquistou a Libertadores da América e o Mundial Interclubes, e foi vice da Liga Paulista e da Liga Nacional. 

Uma vitória para qualquer lado significa uma aproximação aos líderes e o empate só seria um resultado aceitável para o Marreco, já que o Magnus perdeu para o Jaraguá na última rodada. 

 

Jogos da 5ª semana 

Quinta-feira - 18/05 

Magnus Sorocaba x Cresol/Marreco

Sexta-feira - 19/05 

Foz Cataratas x Joinville

Sábado - 20/05 

Intelli x Minas

Joaçaba x Pato Futsal

Guarapuava x Tubarão

Assoeva x Concórdia 

 



Lucas Maciel
17/05/2017



Foto: Lucas Maciel