Em uma noite de arrecadação de alimentos para a assistência social e ingressos a cinco reais mais de 3 mil e 300 pessoas foram ao ginásio Arrudão para o jogo entre Cresol/Marreco e Guarapuava pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. E quem foi ao jogo não se decepcionou pois viu uma partida movimentada com nove gols e a vitória do Cresol/Marreco por 6 a 3 que colocou a equipe beltronense novamente na liderança.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo cedo após jogada individual de Sol Sales que deu passe para Canhoto que com tranquilidade ajeitou e abriu o placar. Pouco depois de novo através de jogada de Sol Sales, Pedro quase ampliou e na sequência o goleiro Deivid saiu jogando errado mas se recuperou a tempo de evitar o gol de Sol Sales. Aos quatro minutos o goleiro Deivid se arriscou e finalizou para defesa de Paulo Vitor, Kauê aproveitou a saída do goleiro e finalizou de longe para fazer Marreco 2 a 0. 

Apesar do erro no gol, o goleiro Deivid chegou com perigo aos quinze minutos quando finalizou de longe e acertou o travessão. Aos 17 minutos ainda no primeiro tempo o Marreco saiu jogando errado e no contra ataque Roni finalizou rasteiro para diminuir para 2 a 1. No segundo tempo o Marreco voltou ainda melhor e marcou o terceiro gol aos 4 minutos depois que Pedro aproveitou rebote dentro da área e finalizou sem chances para Deivid. 

Aos onze minutos Pelé fez jogada pela direita e a bola desviou no pé de Suélton e entrou mas a arbitragem anotou gol para Gauchinho, descontando para 3 a 2. Dois minutos mais tarde o Marreco fez o quarto gol com Barbosinha que desviou após receber passe de Canhoto. 

O jogo ainda reservou na reta final momentos de glória para Sinoê que marcou dois gols em apenas um minuto. Primeiro depois de roubada de bola aos 17:30. Aos 18:30 a cena se repetiu com o pivô antecipando passe de Deivid e finalizando para o gol vazio. Aos 19 minutos Pelé ainda descontou ao desviar quase em baixo da trave. A doze segundos do fim, Emerson ainda desperdiçou tiro livre direto e o placar ficou em 6 a 3. 

O resultado reposiciona o Marreco na liderança do Paranaense com 9 pontos somados após duas vitórias e três empates. O próximo compromisso será somente no dia 19 de maio em Sorocaba contra o Magnus pela Liga Nacional.  

 

 

 



Lucas Maciel
11/05/2017



Foto: Adolfo Pegoraro