O Delegado Chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão,  Valderes Luiz Scalco, a Escriva Adriana Becker de Costa e o Investigador de Polícia Civil Vidal Padilha Chagas foram homenageados na Assembleia Legislativa do Paraná na 23ª Honraria dos Trabalhadores, prêmio personalidades empreendedoras do Paraná.

A Sessão solene ocorreu na noite desta quinta feira (04) no grande plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), e foi presidida pelo Deputado Rasca Rodrigues, que destacou a justa homenagem as personalidades empreendedoras.

A proposição foi do Deputado Luís Cláudio Romanelli, líder do Governo, e a relação de homenageados foi aprovada por unanimidade pelos 54 deputados da Assembleia Legislativa. A homenagem é referente aos relevantes trabalhos prestados por cada um a sociedade paranaense.

O Delegado Scalco, que já tinha sido homenageado no ano de 2016 na 22ª edição, agradeceu novamente o reconhecimento, enaltecendo a justa homenagem a sua Escriva Chefe e ao Investigador Superintendente da 19ª SDP, "são profissionais de elevada competência, comprometidos com a prestação de um serviço de excelência", fiquei muito feliz em terem sido também homenageados.  Scalco também comemorou a divulgação pela SESP do número de homicídios ocorridos na área da 19ª SDP no primeiro trimestre de 2017 em comparação com o primeiro trimestre de 2016, a região foi a segunda do Estado que teve maior queda, diminuição de 37,5%.



Assessoria Polícia Civil
05/05/2017