Vários objetos com origem duvidosa foram recuperados recentemente pela Polícia Militar e Polícia Civil de Francisco Beltrão.

Entre os objetos estão instrumentos musicais, celulares, relógios e eletrônicos diversos, que possivelmente tenham sido furtados, foram localizados em casas com denuncias de ser local de tráfico de drogas.

Após a recuperação a Polícia Civil agora pede para que os proprietários compareçam à 19ª Subdivisão Policial para fazer o reconhecimento e a retirada desses objetos. 

O delegado adjunto da 19ª SDP Ricardo Morais Faria dos Santos explica que após algumas diligências através de mandados de busca, estes objetos foram encontrados e agora podem ser entregues aos proprietários. "Diversos objetos de origem duvidosa foram apreendidos e alguns deles já foram reconhecidos pelas vítimas, porém outros permanecem na delegacia sem que tenham sido comprovadas as propriedades", disse.

Para recuperar o objeto é necessário que o proprietário tenha em mãos algum comprovante fiscal ou referência da compra para comprovar a sua origem. "O que solicitamos é que a população que tenha tido algum objeto subtraído que procure à delegacia e traga os comprovantes destes objetos para que possamos fazer à restituição aos devidos donos", completou o delegado. 



Lucas Maciel
27/04/2017



Foto: Polícia Civil