A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia operação do Feriado de Tiradentes em todo o Brasil com reforço concentrado no policiamento ostensivo e preventivo. Entre 00h00 do dia 20 de Abril (quinta-feira) e 23h59 do dia 23 de Abril (domingo), a PRF reforçará o efetivo em locais e horários de maior incidência de acidentes graves e de ocorrências criminais nas rodovias federais.

Durante esse período, em decorrência do feriado prolongado, espera-se um aumento relevante do fluxo de veículos, fator que contribui para o aumento da violência no trânsito, provocando crescimento no número de acidentes graves, feridos e mortos.

Na região sob responsabilidade da segunda delegacia no sudoeste, serão priorizadas ações de fiscalização, com foco na  prevenção de acidentes e coibição especialmente de infrações como ultrapassagens indevidas, uso de álcool ao volante,  transporte correto de crianças e excesso de velocidade.

A PRF também promoverá ações direcionadas ao combate à criminalidade, incrementando a quantidade de policiais em atividade e realizando comandos de policiamento.



Assessoria PRF
19/04/2017



Foto: Divulgação/PRF