Real Móveis

Mais uma partida terminou empatada na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Até aqui foram oito empates em catorze jogos e na noite desta terça-feira pela terceira rodada a equipe beltronense empatou com o Marechal em 3x3. 

Mais de mil e oitocentas pessoas compareceram ao ginásio Arrudão para ver o Marreco contra o atual campeão paranaense e viram um grande jogo que começou com oportunidades criadas para os dois lados. Mais uma vez o Marreco saiu atrás do placar depois de cobrança de falta aos seis minutos do primeiro tempo quando Ronaldo finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Paulo Vitor. 

O primeiro tempo continuou com várias chances criadas para os dois lados. Faltando três minutos para o intervalo Fabiano Assad tabelou com Suélton e finalizou forte para empatar o jogo em 1 a 1. Na volta para o segundo tempo os visitantes continuaram chegando com perigo e Paulo Vitor apareceu bem para fechar a meta. O Marreco respondeu e também chegou com perigo, mas foi aos seis minutos que a virada aconteceu depois da saída errada do Marechal, Fabiano Assad deu passe para Barbosinha marcar um golaço de letra e fazer Marreco 2 a 1. O Marreco ainda teve chance de ampliar, mas a finalização de Canhoto parou em cima de Baranha. 

Com oito minutos jogados na segunda etapa, Biel foi derrubado por Paulo Vitor dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gustavinho bateu forte sem chances para Beccon e empatou em 2 a 2. Aos 14 minutos Sol Sales saiu jogando errado e deu um verdadeiro presente para Eduardo Jabá virar para 3 a 2. Faltando 2 minutos para o fim Emerson recebeu sem ângulo e finalizou no meio das pernas de Baranha e fechou o placar em 3 a 3.

No próximo sábado o Marreco joga novamente no ginásio Arrudão pela Série Ouro contra o São Lucas de Paranavaí.

 



Lucas Maciel
19/04/2017



Foto: Jose Delmo de Menezes Júnior