Real Móveis

Policiais civis da 5ª SDP de Pato Branco e 2ª SDP de Laranjeiras do Sul cumpriram nesta terça-feira (18), mandado de busca e apreensão no município de Rio Bonito do Iguaçu durante operação conjunta.

A operação batizada de ABUTRE iniciou às 6h30 e foi comandada pela delegada de São João Franciela Alberton Biava. A operação é sequência de um trabalho iniciado no início de 2017 e tem como objetivo investigar o roubo a uma fazenda na Linha Bom Jesus, interior de Sulina, quando assaltantes utilizando-se de extrema violência causaram terror à uma família. Durante a operação duas pessoas suspeitas foram presas em flagrante e apreendidas armas de fogo e objetos roubados. Entre os objetos recuperados, estão uma espingarda rifle calibre 22, que foi roubada pelos bandidos.  Ainda durante as buscas foram apreendidas armas de fogo com luneta e silenciador, munições, material para recarga de munição, colete balístico e rádios comunicadores.

Os presos foram encaminhados ao setor de carceragem temporária da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e encontram-se a disposição da justiça.

 



Solange Maciel
18/04/2017



Foto: Polícia Civil