O Cresol/Marreco estreou com vitória em sua segunda participação na Liga Nacional de Futsal. Jogando nesta sexta-feira (14) no ginásio Arrudão, a equipe beltronense venceu os mineiros por 4x2 e somou os três primeiros pontos na competição.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 14 minutos da primeira etapa após falha na marcação do Marreco, a Intelli abriu o placar com Rafinha que concluiu para o gol após passe de Thiago Cabeça. Um minuto e meio depois o estreante Sinoê empatou o jogo após aproveitar rebote do goleiro Velloso que soltou a bola nos pés do artilheiro que deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo aos 19 minutos de novo de rebote o Marreco virou o jogo com Suélton que bateu para o gol vazio depois que Velloso rebateu o chute de Pedro.

No segundo tempo o Marreco ampliou com Suélton marcou 3x1 depois que recebeu passe de Barbosinha aos 5 minutos. Aos 7:30 a Intelli encostou no placar depois que Well aproveitou rebote do goleiro Quinzinho soltou a bola nos pés do pivô que descontou para 3x2. Aos 16 minutos da etapa final Emerson aproveitou contra ataque puxado por Kauê e finalizou forte para definir o jogo em 4x2. 

Na próxima terça-feira (18) o Marreco volta a jogar pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, desta vez em casa contra a Copagril de Marechal. Pela Liga, o próximo compromisso será no dia 29 de abril em Foz do Iguaçu contra o Foz Cataratas. 

 



Lucas Maciel
15/04/2017



Foto: José Delmo Menezes Júnior/Jornal de Beltrão