Real Móveis

A primeira apreensão aconteceu no sábado (08/04), por volta das 18h30, quando a equipe da Patrulha Rural abordou um veículo VW/Gol, na comunidade Menino Jesus, área rural de Francisco Beltrão. Durante a revista veicular foi localizado no interior de uma bolsa feminina um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a 19ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Outras duas armas foram apreendidas no domingo (09/04), por volta das 17h, durante patrulhamento na linha São Miguel do Canoas, área rural de Dois Vizinhos. A PM abordou um bar da referida comunidade e em revista aos veículos que se encontravam no local foi localizado em um Honda Civic duas armas de fogo, sendo uma pistola automática calibre 22 com três munições, uma garrucha calibre 22 carregada com duas munições e um coldre com quatro munições. O suspeito foi encaminhado por porte ilegal de arma de fogo até a 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, para os procedimentos cabíveis.

A quarta arma de fogo foi apreendida também no domingo, no município de Salto do Lontra, por volta das 22h. A equipe policial havia recebido informações que um homem proferiu ameaças contra a sua ex-mulher com uma arma de fogo, no estacionamento de um show que acontecia na cidade. Logo após, o autor se evadiu do local em um veículo Honda Civic preto. A equipe realizou o patrulhamento nas imediações e depois de um tempo o autor regressou até o estacionamento, quando foi abordado pelos policiais. Na busca pessoal não foi localizado nada de ilícito, mas na revista veicular foi localizado no porta luvas uma pistola 380, com três munições. Diante disso, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Salto da Lontra.

(Comunicação Social do 21º BPM)



Solange Maciel
11/04/2017



Foto: Polícia Militar