Real Móveis

de Marmeleiro. O primeiro pagamento do imposto será dia 10 de maio. O valor pode ser pago à vista, com um desconto de 15% sobre o IPTU ou parcelado em até 6 vezes, dependendo do valor a ser quitado.

A chefe da Divisão de Cadastro e Tributação da Prefeitura de Marmeleiro, Ana Paula Rhoden, explica que este ano, houve um aumento em média de 8,8% sobre o Imposto. De acordo com Ana Paula, a orientação do Departamento é de que os contribuintes que residem em Marmeleiro precisam retirar o Carnê no setor de Divisão e Tributação.

Caso o contribuinte não queira vir até a prefeitura, existe a opção pela internet. Basta acessar o site oficial do município, www.marmeleiro.pr.gov.br, clicar no link serviços on line e portal cidadão (Emissão Carnê IPTU) e fazer a impressão.

Este ano, a Divisão de Tributação ainda estará enviando pelos Correios os carnês de contribuintes que residem em outras cidades. Mas, Ana Paula lembra que, no próximo ano o serviço estará apenas disponível pela internet ou a retirada do carnê deverá ser feita na prefeitura.

O Departamento estima que este ano, devam ser arrecadados para o município quase R$ 2 milhões com o IPTU.

 



Assessoria
09/04/2017



Foto: Divulgação/Assessoria