Na tarde desta sexta-feira (07), o Chefe da Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná e Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Tenente-Coronel Vanderley Rothenburg, participou do programa radiofônico ‘Polícia Comunitária’. O quadro vai ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Educadora AM, de Francisco Beltrão, no programa Plantão Policial.

O radialista e apresentador Luiz Carlos Maciel semanalmente conta com a participação do Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Francisco Beltrão, Capitão Rogério Gomes Pitz. O quadro existe há 20 anos e busca integrar a Polícia Militar e a comunidade. O ouvinte contribui com sugestões e dúvidas, enquanto os representantes da PM repassam informações úteis para melhorar a segurança pública e explicam os benefícios que podem surgir com as denúncias dos moradores.

No final do programa o Tenente-Coronel Rothenburg elogiou a parceria existente entre a comunidade e a Polícia Militar: “Com certeza em espaços como este a população ganha, pois pode tirar suas dúvidas, mas a instituição ganha ainda mais, pois cresce com a contribuição dos ouvintes”, finalizou o Tenente-Coronel.

(Comunicação Social do 21º BPM)



Solange Maciel
07/04/2017