Real Móveis

Publicado em 17/03/2017 – Solange Maciel

Na manhã desta sexta-feira (17) o casal, Luciane e Altair Girardi participou da formatura matinal na sede do 21º BPM. Eles agradeceram pessoalmente o empenho do Aspirante Jesus e do Soldado Marcos Missio, que encontraram uma carteira no estacionamento de um supermercado, localizado no centro de Francisco Beltrão.

Depois de encontrar a carteira, os PMs tentaram localizar o proprietário por meio do sistema de investigação policial, entretanto a família tinha realizado a mudança naquele dia e por isso foi preciso conversar com vários vizinhos do antigo endereço. Até que um conhecido passou o telefone e a equipe conseguiu localizar a família.

Na carteira, além dos documentos e cartões bancários do seu Altair, estava a quantia de R$ 2.500 em dinheiro, sendo que parte do valor não pertencia a família e sim a uma associação. Para Luciane, “os policiais se empenharam muito para nos encontrar e isso evitou vários transtornos que a falta dos documentos poderia causar, sem contar o valor em dinheiro, que com certeza faria falta no orçamento da família”. “Eu sei que eles foram além da sua obrigação, no momento que conversaram com várias pessoas até conseguirem nos encontrar e por isso eu resolvi vir aqui pessoalmente agradecer a eles”, finalizou a esposa de Altair, Luciane.

O Comandante da unidade, Major Edson Roberto Cechinel da Silva, agradeceu ao casal por deslocarem até a sede do 21º BPM, enalteceu a ação dos militares estaduais e ressaltou que atitudes como esta denotam que estamos no caminho do bem, no caminho correto.

(Comunicação Social do 21º BPM)

 



17/03/2017



Foto: Polícia Militar