Real Móveis

Publicado em 15/03/2017 – Solange Maciel | Assessoria

Na manhã de terça-feira, 14, o deputado estadual Reichembach esteve na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) durante a realização do lançamento da XII Agenda Legislativa da Indústria do Estado do Paraná. A publicação apresenta o posicionamento da entidade em relação a 32 projetos de lei que podem impactar o setor produtivo e que estão tramitando na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Para Reichembach, foi uma oportunidade de se aprofundar nos trabalhos da Fiep. "Sabemos que toda dificuldade gera uma oportunidade. Precisamos de reformas eficientes que diminuam os custos da máquina pública, e que revertam os altos números do desemprego que castiga nosso país", afirma. Ele ressalta que a Alep deve estar em consonância com as entidades representativas do Paraná para que ambas trabalhem ainda mais próximas da população.

Um dos pontos citados pelo deputado durante sua participação no evento foi a infraestrutura do Sudoeste do estado. Reichembach pediu apoio das lideranças para melhorias nas rodovias da região, que estão sucateadas, e também para que o projeto do Aeroporto Regional do Sudoeste saia do papel. "Esta iniciativa é essencial para alavancarmos ainda mais a economia da nossa região, pois vai gerar empregos em diversos setores, além de permitir que a população tenha acesso a este tipo de transporte, que se tornou mais viável com o passar dos anos", explica. O deputado destaca o grande potencial econômico do Sudoeste, como na agricultura – principalmente o setor leiteiro.

O evento contou com a presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e demais lideranças políticas do estado.

 



15/03/2017