Real Móveis

Publicado em 17/02/2017 – Solange Maciel

A equipe da Rotam da 3ª Cia apreendeu na noite de quinta-feira (16), cerca de 21 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai no Distrito de Antônio Paranhos, município de São Jorge D’Oeste.

Conforme a PM, por volta das 23 horas durante abordagem a um veículo Corsa com placas do Rio Grande do Sul, o condutor apresentou nervosismo e preocupação. Diante da atitude, os policiais desconfiaram que ele estivesse realizando o trabalho de “batedor” de um segundo veículo.

Após buscas, foi localizado um Toyota/Corolla com placas de Salvador (BA) nas proximidades.  Ao realizar consulta através do número chassi constatou-se que a placa do veículo havia sido trocada. Em buscas no interior do veículo foi localizado um rádio comunicador e uma grande quantidade de cigarro contrabandeado.

O condutor de 33 anos admitiu que o Corsa servia de batedor e avisava pelo celular, caso avistasse policiais na rodovia.

Os veículos e os condutores foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar para confecção da documentação onde foi constatado que havia 21 mil maços de cigarros no interior do veículo.  Os envolvidos informaram que pegaram a carga em Foz do Iguaçu e seria levada até a cidade de Campo Erê (SC).

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia da Polícia federal de Cascavel.

 



17/02/2017