Publicado em 16/02/2017 – Luiz Carlos Maciel

Em trabalho conjunto entre policiais civis da 5ª SDP de Pato Branco e Polícia Civil de Dois Vizinhos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (16) cerca de 120 fogões que faziam parte de uma carga desviada no ano passado de uma empresa de Pato Branco.

Em entrevista no programa Plantão Policial da Rádio Educadora na tarde desta quinta-feira (16) o delegado chefe da 5ª SDP de Pato Branco, Getúlio de Morais Vargas informou que a Polícia Civil recebeu a denúncia ainda no ano passado que uma carga com 180 fogões da empresa que estava sendo levada para o Mato Grosso, havia sido desviada e não chegou ao destino.

Os policiais iniciaram as investigações e pelo número de série descobriram que os produtos estavam sendo comercializados em uma empresa em Dois Vizinhos.

As investigações se aprofundaram até que na manhã desta quinta-feira foi deflagrada a “Operação Chama Fria”. Segundo o delegado foram localizados mais de 120 fogões na empresa, 60 já haviam sido comercializados no varejo e até mesmo com outras empresas do ramo.

As investigações continuam para apurar a responsabilidade de todos os envolvidos do ato criminoso. O proprietário da empresa onde estavam os fogões será indiciado por Receptação Qualificada.

 



16/02/2017