Publicado em 03/01/2017 – Solange Maciel | Assessoria

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam maconha e prenderam duas pessoas na noite desta segunda-feira (02), na cidade de Realeza.

A ação teve início na rodovia PR-182, em Realeza, quando uma equipe do BPFron, abordou um veículo GM Monza, de cor verde, com características suspeitas.

O automóvel era ocupado por dois homens, que durante entrevista policial, apresentaram sinais de nervosismo, levantando suspeita da guarnição.

Os militares solicitaram para que os envolvidos levassem o veículo até a rampa de um posto de combustível da cidade, para que pudesse ser feita a inspeção da parte debaixo do carro.

Durante as buscas, os policiais encontraram vários tabletes de maconha no interior do tanque de combustível do Monza, que após pesagem, totalizaram aproximadamente 19,631 kg da droga.

Ainda no momento das buscas, um dos suspeitos tentou evadir-se do local, e posteriormente entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou detido.

Os envolvidos, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para os demais procedimentos. 





Foto: BPFron