Real Móveis

Publicado em 02/01/2017 – Solange Maciel | Assessoria

Depois de 37 anos atuando na iniciativa privada, Pedrinho Veroneze, de 58 anos, assumiu a secretaria municipal de Administração da Prefeitura de Francisco Beltrão. O anúncio foi feito pelo prefeito Cleber Fontana (PSDB) no dia 31 de dezembro, na solenidade de posse dos secretários e diretores já definidos. Pedrinho é formado em Ciências Econômicas e pós graduado em teoria econômica, administração e qualidade total. Antes da universidade fez o curso técnico em agropecuária.

Começou a trabalhar em 1979, na empresa Planasa. Em 1980 ingressou na Sadia, hoje BRF. Começou como técnico agropecuário, depois passou a supervisor de logística e gerente agropecuário. De 1994 a 2006 desenvolveu a função de coordenador de processo industrial. Neste cargo coordenava uma equipe de 3.500 colaboradores.

Depois de 26 anos na Sadia passou a trabalhar na Inviolável, em 2007. Assumiu como supervisor em Beltrão. Em 2008 foi supervisor regional em todo o Sudoeste e a partir de 2009 assumiu a gerência da unidade de Francisco Beltrão. Agora partiu para um novo desafio. De acordo com o prefeito Cleber, trata-se de um profissional com muita experiência e competência.

 

Equipe quase completa

Além de Pedrinho Veroneze, também assumiram suas pastas os seguintes secretários: Antonio Pedron (Planejamento); Rosa Fiorentin Vandresen (Educação); Elóis Felício Rodrigues (Finanças); Itamir Montemezzo (Urbanismo); Aline Biezus (Saúde); Adriano David (Meio Ambiente); Inácio Rodrigues Pereira (Desenvolvimento Econômico e Tecnológico); Otávio Muniz (Esportes); Alaercio Corazza (Chefe de Gabinete); Marilda Galvan Ribeiro (Debetran); Mariah Ivonete Silva (Cultura). Faltam definir somente os titulares das secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Rural. 

 



02/01/2017



Foto: Divulgação/Assessoria