Real Móveis

Publicado em 11/12/2016 – Luiz Carlos Maciel

A Polícia Militar de Renascença recebeu uma informação anônima na manhã deste sábado (10), que um veículo estaria escondido em um matagal, próximo a uma estrada vicinal atrás da igreja da comunidade de Santa Terezinha, interior do município.

No local foi encontrado um veículo Honda/City, cor preta, placas de São Lourenço do Oeste (SC). Os policiais já tinham conhecimento do furto do veículo na cidade catarinense na noite anterior.

Moradores do local informaram ter visto um homem em atitude suspeitas nas proximidades. Com apoio da equipe de Marmeleiro foram feitas buscas, mas o suspeito não foi localizado. O carro foi apreendido e entregue na 19ª SDP.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Renascença, cabo Ademir, a recuperação deste veículo é resultado do projeto implantado na zona rural de Renascença e Marmeleiro, onde a comunidade está mais atenta à movimentação de veículos e pessoas estranhas. O projeto foi iniciado na comunidade na última sexta-feira (09) onde aconteceu uma reunião com os moradores e foram repassadas algumas orientações.



11/12/2016