Real Móveis

Publicado em 30/11/2016 – Solange Maciel

A Polícia Militar recebeu na tarde de terça-feira (29) uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Marmeleiro. Ao todo foram homenageados 17 policiais pelos bons serviços prestados à comunidade, entre eles PMs que trabalham atualmente no local e outros que já se aposentaram e residem na cidade, como o Subtenente Valdenor Padilha, antigo comandante do Pelotão.

O proponente da Moção de Aplausos, vereador Jair Policeno, comentou que “quando falamos em segurança sempre nos lembramos da Polícia Militar, quando estamos dormindo com certeza vocês estão cuidando das nossas famílias e do nosso município, ainda que seja uma homenagem simples, esta Moção de Aplausos é de coração, não só minha, mas de todos os vereadores”,

O Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro, 2º Sargento Arlindo Mello Santos, lembrou dos 162 anos da história da PMPR e como a instituição ganhou prestígio ao longo dos anos. Em sua fala citou os policiais aposentados que residem no município e a importância de homenageá-los. Por fim, agradeceu e se colocou à disposição dos vereadores e demais moradores da comunidade.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal de Marmeleiro, Luiz Fernando Bandeira; o prefeito eleito para a gestão 2017-2020 e policial militar, Jaimir Gomes; o vice-prefeito eleito Altair Gabriel; o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Seno Staats e demais vereadores Alcindo Neriques Dias; Amilto de Oliveira Lima; Ari Vicente Muller; Ilário Fagundes de Oliveira; Pedro Pastoriza; Silvia Michelon e Vilson Hartiwig.

 

 



30/11/2016