Real Móveis

Publicado em 22/11/2016 – Luiz Carlos Maciel

A Polícia Civil de Francisco Beltrão, Marmeleiro e Salto do Lontra com apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar de Dois Vizinhos, conseguiram elucidar arrombamentos com furtos em lojas de confecções que ocorreram nos últimos meses que resultaram em um prejuízo de cerca de R$ 250 mil reais aos proprietários.

Um dos furtos foi registrado na madrugada do dia 16 de outubro, onde os acusados chegam em frente a uma loja de confecções na Avenida Dambros e Piva, em Marmeleiro com um veículo Citroen C4 Pallas, cor prata, arrombam a porta colocam as roupas em sacos plásticos carregam no veículo e fogem. Câmeras de segurança registraram as imagens. O prejuízo nesse caso foi em torno de R$ 60 mil.

Alguns dias antes eles haviam praticado um furto no mesmo modo, em uma loja em Nova Esperança do Sudoeste onde fizeram uma limpa na loja, causando um prejuízo muito grande ao proprietário.

Eles são suspeitos ainda de um outro furto em loja em Salto do Lontra onde também teriam causado grande prejuízo.

A polícia tem fortes evidências que eles são os autores, porém continuam investigando a participação de outros envolvidos.

Pelas imagens a polícia descobriu que um dos autores no furto de Marmeleiro, usava roupa que havia sido furtada em Nova Esperança.

No furto em Marmeleiro um dos envolvidos esteve um dia antes na loja, olhou algumas roupas e saiu, ou seja fez o reconhecimento da área.

Eles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal dia 05/11 em Cascavel com um carro roubado. Um deles estava com documentos falsos e outro tinha Mandado de Prisão por Santa Catarina.



22/11/2016