Moda e Beleza

Ano novo, cabelo novo! Nada melhor do que começar um novo período de visual diferente. Se você ainda não se decidiu se corta ou não os fios, confira a galeria dos cortes que vão bombar em 2020. Beauty Tudo conversou com o hairstylist Diego Marcsant, do MG Hair Design, que listou as maiores tendências em cabelo para o próximo ano.

O hairstylist diz que existem 3 fortes tendências a caminho: franjas, crespos e as versões do bob hair. Pronta para escolher seu próximo cabelo?

Bob Hair

O corte, que fez muito sucesso este ano, não dá a menor pinta de que vai perder a força. Pelo contrário! “As mais diferentes versões do clássico vão aparecer: seja o long bob ou o bob com mais ponta, o wavy line…”, diz Diego.

Segundo o expert, o bob reto, o blunt, que é um bob sem muito repicado e, quando repicado, feito sempre em camadas bem leves por cima, só para dar aquele movimentinho também vem bem forte.

Diego diz que um dos motivos desse corte ter virado o queridinho de tanta gente é porque ele é lindo e fácil de arrumar. Em muitos casos, basta lavar, usar algum finalizador e sair.

Cachos e mais cachos

Prepare-se para ver muitos cachos lindos, leves e soltos em 2020. A tendência chega na esteira do movimento da beleza real, da busca por mais naturalidade. 

Franjas por todos os lados

Uma franja rejuvenesce na hora, vale por um Botox. E vale tanto para cabelos lisos quando cacheados. Se a sua intenção é conseguir um look mais leve, mais fresh, a franja pode ser uma boa aposta.

Fonte Revista Marie Claire/Globo.com